Este portfólio credita-se, principalmente, à Bruno Gustavo Batista, principal responsável pelo seguimento gráfico/visual da Agência SETE.
1º Cartaz de divulgação do espetáculo "Pero Não Vaz", adaptação de "O Conto da Ilha Desconhecida" de José Saramago, realização pertencente ao Projeto Interdisciplinar "Sentidos", realizado pela Universidade Cruzeiro do Sul com as turmas do 3º Semestre de Publicidade e Propaganda.
Cartazete em três dimensões, parte da campanha de divulgação da peça Pero Não Vaz.
Cartaz de divulgação da campanha promocional presente no espetáculo, realizada pela Agência SETE em parceria com omelhordavida.com .
Mensagem contida nas sete garrafas premiadas, que garantiram aos premiados um voucher com diversas opções de bônus e pacotes de benefícios proporcionados pelo omelhordavida.com .
Mensagem encontrada nas garrafas comuns, contendo um convite para o espetáculo. Parte da campanha de divulgação.
Cartaz em forma de pergaminho, utilizado na divulgação "boca a boca" do espetáculo.